terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ya, tipo...

Gosto montes de falar com adolescentes. Aliás gosto montes, bués ou às carradas de falar com a minha sobrinha/afilhada que tem 15 anos. [Uma pessoa, como eu, fica elucidada sobre vários assuntos da actualidade... isso e as calinadas que dá na História( e não só) de Portugal e arredores ( ainda bem que morreste como morreste ó D. Afonso Henriques...ou será o Infante Dom Henrique?! adiante)] Ora, como estava a dizer, gosto bués de falar com ela... Ela tem uma frase que serve para tudo mesmo que nada saiba, ou seja, uma frase que a "salva" de tudo, menos da chacota da madrinha e do pai (mê mano). Por exemplo: -" Ó jeitosa, tu já viste que não acertas uma em História. Dás com cada calinada, coitado do D. Dinis pá!"

-" Ya, tipo..."

( e nós ficamos com aquela cara do Tipo: Desenvolveeeeeeee)

Perceberam? Tipo, ya!!!

5 comentários:

Cati disse...

Ya, tou mesmo a ver a cena!!!

:P

Viva a adolescência!
Beijoca*

Sei lá... disse...

Ya, tipo...

E quando eles dizem lol em vez de se rirem... eheheheheh!! Isso é que é de valor...

Qualquer dia, em vez de chorarem dizem snif snif!!!

anovska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anovska disse...

AHAHAHAHAHAHAHA altamente

Mora lá no mesmo prédio em que eu moro uma miuda, que, como a vi crescer, dou-me muito bem com ela. Ela recorre a mim para algumas coisas incluindo coisa da escola, actualmente faculdade. Não que eu seja entendida na matéria do curso que ela está a tirar, mas é mesmo para fazer correcções gramaticais e afins.... É um desespero!! 3º ano de faculdade e ainda constrói frases do género "Devo DE conseguir chegar lá"... GOD!!!!!!!!!!!

KK :)

Sei lá... disse...

YAaaaaa man... Gosto bués do novo look do teu spot... tipo ya... tásaver!!! eheheh!!

Miga... always here to make you smile... Nem que para isso tenha que ser eu a carregar no cabrão do pedal!!

Sua bifa, não a quero tristinha não!!

Beijokas gordas e fartas!! ahahahah!!

;)***