sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bom fim de semana

Depois de ver o programa "Contacto" da Sic fiquei traumatizada e decidi fazer um post no blog. Alguém para além de mim já espreitou aquele programa? Mas que raio é aquilo? Mas que atropelanços faz a Maya ao gajo- que-cujo-nome-não-me lembro... Minha nossa!
E o " Quem quer ganha" da TVI? Mas a gaja nunca mais se cala a dar a pista para a pirâmide?! Aquilo enerva-me profundamente " Ah e tal e é isto que aqui está(apontando para a tal pirâmide)"... isto umas vinte vezes seguidas.

Por outro lado, alegrem-se pois vamos ter a nossa Lucy a cantarolar uma música para o Eurofestival da Canção... não é bom? Se por ventura passares fofa, não te esqueças de te vestires, tá?!

E por último, vou responder ao desafio da Gotinha ( a um dos desafios) que consiste em pegar num livro ir até à página 161 e transcrever a quinta linha dessa página. O livro que escolhi foi " A Matemática do Amor"

"A senhora Barraclough parecia pálida e olheirenta do outro lado da cafeteria, e disse, num tom um pouco cansado:
-Não faço ideia de onde anda a Lucy. O George viu onde ela está?"

Quanto ao passar a batata quente, não passo a ninguém , ok?

Desejo a todos um bom fim de semana cheio de coisas boas, ok?

3 comentários:

Sei lá... disse...

Miminho/desafio no meu cantinho!!!

Beijitos

Blossom disse...

oh mulher...ainda andas a ler "A Matemática do Amor"? Chiça, já tens esse livro pra cima de um tempão...eu já o li prai à um ano.... xiiii

Cati disse...

O Contacto é um programa de TV altamente traumatizante, não aconselhável a pessoas sensíveis e com bom gosto... Assim como a Lucy também não é aconselhável... A senhora Barraclough não sabe dela e nós também não queremos saber!!! ;D

Bom domingo jeitosa!