quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hoje na mesa ao lado

da qual almoçava a conversa estava a ser deveras interessante. Devo dizer-vos que não sou nada de ouvir as conversas alheias, não tenho nada com isso e muitas das vezes são conversas banais do tipo "qual a posiçao que fizeste ontem com a tua mulher/marido", " e ela chama-te nome?", etc. :-D Piadinha!!!

Ora enquanto estava a tentar ouvir Tv ouço o sr da mesa ao lado a falar com o colega sobre a senhora do escritório que trazia um perfume intragável que mais parecia que tinha despejado o frasco em cima ( nem sabia que os homens reparavam nisto- pensei eu).
Já tinha começado a comer a bela da sopa quando ouço o seguinte:

-Sabes quem é que eu admiro cada vez mais ?- pergunta o fulano na casa dos 30
-Não, quem?
- O fulano x ( não consegui ouvir o nome). Opá é um gajo que gosto bastante e cada vez mais sinto isto pá. Estava a pensar em oferecer-lhe um vinho ou até convidá-lo para jantar, o que dizes?
- Acho que um jantar era bom, conheciam-se melhor...

Quase que cuspi a sopa para as costas da senhora da frente...

Preferia estar a ouvir as posições e essas coisas e tal... sempre aprendia alguma coisa...

Agora... pronto...podiam falar mais baixito...


nota: naõ tenho nada contra os homossexuais , simplesmente nunca ouvi estas conversas em restaurantes e cafés... e fiquei um bocado embaraçada...


4 comentários:

Blossom disse...

ahahahahahahahahahahahahahah

(onde eu como o barulho é tanto que o meu tico e o meu teco têm dificuldade em ouvir-se um ao outro - são as inconveniências de se comer num tasco cheio de homens, mas onde se come mto bem) :-D

Cati disse...

Chiça... que é feito dos homes que palitam os dentes, mostram a peitaça cheia de pêlo luzidio e gritam "OH BOA!!!" quando a gente passa?!?

Ainda vamos chegar ao dia em que vamos a passear com os nossos mais que tudo e ouvimos um "COMIA-TE TODO!!!" proferido pelo mais másculo dos espécimes...

O mundo está perdido... :D

Beijoca!

*Eu tb nada tenho contra homossexuais... desde que não me galem o homem, tá-se bem!

Vício disse...

talvez fosse preferível ele ficar pelo vinho! e se calhar em grande quantidade...

(o que é que tu andas a fazer por Soure? hum?)

DS disse...

blossom: eu também queria que fosse um dia desses, aio menos não tinha de ouvir estas cenas pá

Cati: pronto pá! fizeste-me rir e ao mesmo tempo entrar em pânico. Galar o meu homem?! Ai deslarguem-me!!!

vicio: Para aí uma caixa inteira não era?

quanto à bela localidade a que te referes, estou em trabalho...enfim...