segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu quero ir para a ilha...

Hoje sentei-me a fazer bem as contitas para saber quanto gasto para vir trabalhar nesta bela localidade.

Ora sobra-me 175.5 do meu ordenado ( já com a mensalidade da pré da filhota incluída), agora digam-me:

Os meus patrões são ou não são generosos???????

Só aguento isto mais este mês...

...
tendo em conta as circunstâncias tenho mesmo que me aguentar à bronca...


PQP!!!! Oube lá!!!

Ps: ainda tenho tanta coisa para comprar para o nino................deslarguem-me!!!


14-10-08

Hoje estou como o tempo... com a mente enublada!!!

2 comentários:

Blossom disse...

Tu tem calma melheri...

eu fiz as contas aos almoços diários, a 5,50 cada...dá arredondados 125 euros por mês...foda-se!!! Porque é que não nascemos ricas catano?

hum...tenho de te pedir a morada :)

até já.............

Cati disse...

Eu nem sequer vou comeÇar a desfiar o meu rosario d queixas laborais... se tens ido ao meu blog, sabes do q falo!
Ainda n me disseste onde raio trabalhas tu agora... essa malta n paga subsidio d deslocaÇao? Este pais é uma porca miséria...
Um beijao!