sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hoje é sexta feira...

alegrem-se os pais!!
Amanhã de manhã e Domingo dá na Sic a "nossa" amiga Lucyyyyyyyyyyyyyy. UAU!!!!!
Por isso, reservem o lugar no sofá para acompanharem, com os vossos filhos, babadérrimos ao programa para crianças( ou será para graúdos), muito lúdico, alegre e divertido. Já repararam no cenário do programa?

Não?????????!!!!!!!!!!!!!

Ah já sei! Deve ser pelo umbigo da Lucy, os decotes da Lucy, as pernas da Lucy...

É isso, desculpem a minha ignorância...

Enquanto vou ali molestar-me, desejo-vos um bom fim de semana!

5 comentários:

Cati disse...

Esse programa, má língua à parte, é uma merda mal cagada. Não posso com essa personagem, pronto!!!

Bom fim de semana, toca a cuidar bem do meu "sobrinho"

Beijoca***

Cereja disse...

É que é isso tudo... um programa para os papás das criancinhas... mas daquelas que não têm educação. Sim, que com um exemplo daqueles não dá para muito mais.

Blossom disse...

e eu vi o lançamento (nas notícias) do disco "Lucy"...foda-se! o que é aquilo? uma puta de beira de estrada? desculpa os palavrões, mas a miuda tinha uma maquilhagem de putéfia...vai lá vai... e estava rodeada de crianças! Será que ela não tem noção???? Volta, floribela, estás predoada!!! (mas sem mamas postiças!)

bom dia mori

Unknown disse...

Eheheh!! O meu filho ainda não tem idade para ver essas coisas, de forma que o pai ainda não tem desculpa ;)...

Vício disse...

eu gostava que esse programa fosse apresentado por uma mulher!