quinta-feira, 26 de março de 2009

Descobrindo as mentiras e as verdades

Devo dizer que ninguém acertou...


1- Adoro fazer ponto cruz porque me ajuda a descontrair. Adoro tanto que até já pensei em abrir uma lojinha...verdade-desde que me ensinaram que já fiz imensas coisas, e fui-me aperfeiçoando e ganhando o gosto e acalma-me imenso. Também me dá dor de costas.

2- Frequentei o curso de Serviço Social, mas fiquei-me pelo segundo ano com algumas cadeiras em atraso e algumas já passadas para o terceiro. Nessa altura, as companhias eram bué boas e tal........verdade- Por um lado tenho pena de não ter regressado e ter concluído... coisas da vida


3- Conheci o meu marido através de uma tia dele que era minha amiga, foi amor à primeira vista. Meia verdade, meia mentira- realmente conheci o meu marido através dessa minha amiga, mas da minha parte não foi amor à primeira vista, nCor do textoem à segunda, terceira...

4-O meu sonho é ser Esteticista Cosmetologista. Verdade- estou a ver se concretizo a médio prazo

5-Não gosto de cozinhar, para mim é um tormento cada vez que tenho que fazer uma refeição como deve de ser.Mentira- Adoro cozinhar e adoro receber amigos em casa.

6-Gosto imenso de ler. Os meus escritores favoritos são Nicholas Sparks e Paulo Coelho.Verdade- Estes são os favoritos mas leio mais escritores, obviamente.

7- Tive uma declaração de amor...feita por uma mulher...Verdade- Fiquei sem saber onde me meter porque só me apercebi da coisa, mais ou menos, uma meia hora depois...tal não foi o choque!

8-Gosto imenso de neve,aliás, tenho que ir todos os anos fazer "sku" à Serra.Mentira-Dêem-me praia e sol. Fui à Serra da Estrela uma única vez com neve e jurei que nunca mais. Não sabia das mãos, dos pés, do nariz, orelhas... e quando tive que fazer uma mijinha?! Esqueçam lá isso.

9- Gostei imenso de um rapaz no ciclo, ainda hoje penso o que é feito desse rapazinho que nunca mais vi...Verdade- Entretanto foi para França... Aiai!!!

E visto as coisas não há prenda pra ninguém :-(

Jocas!!!

3 comentários:

Blossom disse...

ponto cruz??? TU? que odeias costura??? mete linhas e agulhas, pá...sempre pensei que era mentira


bah!!!!

e a parte de estaticista tb nunca me tinhas dito :(

muei!!!

Vício disse...

ainda bem que não alongaste a explicação da 3!
mais um pouco e acabavas por dizer que em vez de amor tinha-se tornado marido por habito :D

gatafunha disse...

Ora bem, também eu odeio costura e coser, mas o ponto cruz... (já ando a fazer quadros para a new house).

Esteticista? Abre um centro pertinho e tens cliente certa :)

Beijufa