quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafiada, eu fui desafiada( ganda lata)

Ora muito bem Srª Gotinha, como sou boa " cachopa" vou responder ao teu desafio, mas nem penses que vou obedecer a qualquer regra, (eu sou assim, mau feitio e desmancha prazeres) por isso aqui vai:

Os meus 8 desejos para 2009:

1- O meu maior desejo já se concretizou no dia 8 às 1 e 10 da matina...

2- Que tenha saúde para estar com os meus filhos

3- Muito sexo

4- Em todas as posições, em cima, em baixo de lado... e muita paz...pazpazpazpazpaz...

5- Espero encontrar o meu caminho profissional, isto de estar no ramo de telecomunicações já me cansa um cadididito

6- Muito amor, sexo e pazpazpazpaz( acho que já disse isto, não??!!)

7- Desejava muito muito muito mas muito muito mesmo ganhar o euromilhões


E por último


8- Eu quero SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!






*Não fiquem com a impressão que ando desesperada pelo meu último desejo ( não que me lembre da última vez... cum catano...siga), mas eu queroooooooooooooooooooooooooooooo SEXOOOOOOOOOO, ok? Nã tou desesperada, tá? Bem!

3 comentários:

Sei lá... disse...

Não se nota nada o desespero por sexo.... Naaaaddddaaaa mesmo!!!!!

Quando voltares à carga até vais ganhar um andar novo!!! Lollll!!!!

Vício disse...

eu pensava que as mulheres só gostavam de "fazer amor"! :D

DS disse...

vicio: epá desculpa-me mas tenho que te corrigir, "fazer o amor" ok?