segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Boltei

Como estou um pouco atrasada nestas coisas, quero saber como foi o vosso Natal e Passagem de Ano. Muitas prendinhas? O meu Natal e a minha Passagem foram passados no descanso do lar, já que não podia estar com grandes folias. Foi giro. Finalmente tive tempo para fazer uns docinhos de Natal( sim , porque quem trabalha os anos anteriores até às 19 horas não tem grande apetite para chegar a casa e fazer o que quer que seja). O meu ano começou da melhor maneira, um bocadão sofrido, mas do melhor, tudo compensa, tudo vale a pena...tudo merece...
Meus amigos eu voltarei quando não estiver com sono, porque isto de não domir noites seguidas faz mossa e o meu cérebro está a dar o tilt.


Beijos

*o meu muito obrigado o todos os que me apoiaram, a ti em especial. A ti porque me fizeste rir e sorrir no meio da dor e sem quereres fizeste a dor mais suportável. Beijo enorme. Ao meu marido por estar sempre mas sempre do meu lado, és um homem com H grande.

5 comentários:

Sei lá... disse...

Os amigos podem não estar presente todos os dias, mas aqueles que são verdadeiros, sabem qual é a altura certa de estar!! E tu sabes bem disso!!

A tua dor foi a minha dor, o teu sorriso a minha força para dar força a ti!!

E quando eu estiver a parir também moça, quero-te lá a rir e a berrar comigo!! Mas nada de carregar no pedal, ya!? LOLLLLL!!!!

Beijo enorme!!!

Sei lá... disse...

Desafio para ti lá no eu estaminé!! OH YEAH!?

Beijitos

Cati disse...

Ainda bem que tudo correu bem. Que continue a correr, é o meu grande desejo, pois sabes que não quero para ti nada menos do que quero para mim (e eu quero coisas muito fixes, ok?)

:P

Um excelente 2009, beijos e... sweet dreams whenever you can!
(também saberei o que é isso...)

Vício disse...

não sei o que se passou mas se era mau e passou... é bom!

pelo que li, era jogadora de flippers! eu também fiz as maquinas darem tilt muitas vezes!

Blossom disse...

Boltastis....mori...que fixe! E estás mais rica e tudo...uau!

Beijo grande e até já