terça-feira, 9 de março de 2010

Pequeno desabafo...

sim, se às vezes me apetece desaparecer é porque deixei de acreditar no "eu consigo".
se às vezes pareço desesperada é porque gostava que me dissessem algo mais do que" deixa estar, isso passa"...
se às vezes estou triste, é porque gostava que tomassem atenção, gostava não me sentir tão só...mesmo quando estou com alguém...
se às vezes me apetece chorar é porque me desiludi, porque quero deitar tudo cá para fora, coisas que não consigo por palavras...
se luto pelos meus sonhos, ao menos quero respeito porque ajudei a lutar pelos sonhos de muitos...
e nesses muitos, eu fiquei para trás...
se às vezes digo que " queria ter uma casa minha" POR FAVOR não me digam " ah e tal, pelo menos não pagas renda" ...mas "pago" tantas e outras coisas...
se às vezes digo " não tempo para estar com ninguém" é porque realmente EU NÃO quero estar com alguém...porque não me apetece ter conversas triviais sobre a amiga que fez isto ou aquilo, ou a vizinha que acabou de comprar carro... não tenho pachorra!!!!!!!!
estou revoltada comigo e com a vida e depois???? NÃO me CHATEIEM com o " ah e tal e coiso" porque o silêncio de um beijo ou de um abraço diz tanto e mais que tudo isso.

Sem comentários: