terça-feira, 3 de março de 2009

Eu quero

Ando a ler este livro, sim porque eu sou ao contrário das pessoas normais, leio os livros quando já passaram de moda. Não! A verdade é que me ofereceram este livro em 2003 e depois de várias tentativas falhadas de o tentar ler, olhei para ele este ano com outros olhos. acredito que são os livros que vêm ter connosco e não o contrário. Nunca vos aconteceu? Terem um livro há anos sem o conseguir ler e de repente...parece-vos interessante?????? A mim várias vezes.... Depois quero ler este... ( acho eu) LOl

É que já vi o filme e adorei...


8 comentários:

Sei lá... disse...

Pois... Eu sou mais o contrário... se já li o livro vejo o filme/série! Se vi o filme/série já não tenho interesse no livro!!

Agora ando a ler "Rios das Flores" do mesmo autor do "Equador"... Depois... PS I love you... Soa-me muito bem... E ainda não vi o filme!! ;)

Beijitos ;)***

DS disse...

Pois, eu sou igual mas desiludo-me sempre. O filme é sempre tão superficial, e se eu adorei o "ps i love you"...o livro deve ser um espectáculo.

O último filme que fui ver depois de ler um livro foi " Di´rio da nossa paixão", o livro é tão envolvente, não gostei do filme :-S

Cati disse...

Aconselho vivamente o "PS - O love you", não vai de todo desiludir-te. Já o "Equador", confesso que não é A OBRA prima que tanto apregoam... tanto que nunca vi sequer um episódio da "série" (que é mais uma novela), pura e simplesmente não tenho curiosidade. Mas não é mauzito, vá lá!

Boas leituras! Beijoca***

Blossom disse...

Normalmente os filmes são adaptações dos livros, pelo que, e para que não se tornem altas secas - as descrições pormenorizadas que às vezes lemos nos livros têm de ser cuidadosamente alteradas para que não se torne sequioso - pelo que muito da magia do livro se perde...Mas tento sempre ver o filme e ler o livro [ou vice versa] para depois poder ver o que se perdeu na transição de um para o outro.
O último que vi foi o "Twilight", a história que todas as teenagers andam a devorar [confesso que gostei bastante dos livros], mas o filme...socorro!!!! Horrível...Estive para me vir embora a meio e tudo, não fosse pelo dinheiro do bilhete [ah, que mal empregue!!!], mas pronto...é daquelas coisas.
O "Notebook" foi um dos melhores que já vi...acho que não fica nada a dever ao livro...

Beijocas e abraçotes e isso

[P.S. Já tenho cá o modem e estou só à espera que passem até 5 dias para a activação ficar activa...depois terás-me a melgar-te no messenger....ME AGUARDJI :D]

DS disse...

Leste o notebook Blossom? É lindo!!! Eles alteraram o final no filme, não gostei.

O " Twilight" não conheço...sorry

DS disse...

Cati: o uqe me desilude é ver um filme depois de ler o livro. Vou sempre com a expectativa alta e por vezes o filme não corresponde, entendes?

Acho que não me vou desiludir com o livro, adorei o filme, muito comovente. Beijoca linda

gatafunha disse...

Tchi... Se a minha mãe vê isto...
É que também ela me ofereceu o livro no Natal, já nem sei quando e eu arrumei-o na prateleira e ainda não li. Não está esquecido, de todo, mas ainda não me deu vontade de o ler. Se calhar é como dizes, são os livros que vêm ter connosco :)

Beijufa** anovska
(voltei, ligeiramente undercoverd ;))

Vício disse...

se tiveres BD avisa!