segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sem título ( porque realmente não me apetece)

Ando com uma carrada de sono que nem vos digo nada... Custa-me tanto mas tanto manter os meus olhos abertos durante o dia...ai senhores!
É isso e ouvir aquelas maravilhosas pessoas perguntar, dizer " Já falta pouco! " ( como se eu não soubesse), " Ainda está por cá?"( deveria andar por onde??????????) e a mais bela de todas " Outra vez grávida?!"... Esta última bateu-as todas, a primeira pessoa a dizer-ma apanhou-me num dia assim assim e não tive uma reacção muito má, mas perguntei-lhe o porquê daquilo porque aminha filha tem 6 anos... a senhora em questão desfez-se em "desculpas" e coisas e tais mas mentalmente estava a mandá-la para o caralho... A segunda pessoa que teve a triste ideia de me fazer a mesma excalamção ou o raio teve a seguinte resposta: " sabes, é uns fora outros dentro...é sempre a andar..." Puta que pariu!!!!!


Para terminar:

Aqui na loja existe um backoffice no qual fazemos muitas coisas, um delas é arranjar as " nails" :-D e como tal temos que ter acetona. Reparei na seguinte inscrição no frasco da dita:
" PERCAUCAO" ( mal escrito)

Inflamável, não usar este produto perto do fogo, nem fumar durante o seu uso.
Eu fiquei a pensar nesta frase... não fumar durante o uso...é interessante...
Realmente...
Beijos e até depois ou assim!!!

2 comentários:

Vício disse...

outra vez grávida?

aquela do "porque realmente não me apetece" tá gira! ;)

Blossom disse...

é perfeitamente normal uma gaja estar a arranjar as unhas e a fumar ao mesmo tempo...é daquelas advertências fantabulásticas...

snif...snif...bais partir naquela estrada...onde um dia chegastes a sorrir...bais deixar-me abandonada, bais partir bais partir, bais partiiiiiiiiir :(