segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Maneiras que

Venho por este meio informar que, esta loja magnífica onde me encontro, é... é... mais do mesmo...
Ora, sempre a mesma coisa, a mesma pasmaceira, os mesmos totós para aturar... mas sem messenger(HELP!!!!!!!!!!!!!!). Isto é uma seca pegada, sinto saudades dos avacallhanços,das graçolas e piadolas entre amigos virtuais e não só...
O meu colega de labuta é fixe mas tem uma pancada se faxabori... Ai Jazuza!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!! ( Imaginem-me neste momento a arrancar cabelos e afins...)
Ainda eu digo que tenho pancada... Chiça! Há piores...bem piores...bem, bem piores!

Entretanto vou ali cortar os pulsos e volto já.....................................................................

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
( o meu grito de desespero)

5 comentários:

Blossom disse...

lol...oh para mim, que também tenho a minha panca bem grande :)

e não tens messenger porquê? no permission to instalate? podes optar pelo sapo messenger, como o que eu tinha na associação corrupta onde trabunquei...se precisares de indicações...apita (vai ao site do sapo e instala o sapo messenger, cria um mail da sapo, depois associas da conta hotmail ao sapo e voilá)

beijo, beijo, queijo queijo e tenho sódades de habelare comtigu :D

Cati disse...

Ah nina!!!
A vida não anda fácil pra ninguém. E ainda por cima isolarem-te do mundo assim... dasse, não se faz!!!

Onde te desterraram agora?!?

Beijufas grandes!

DS disse...

Blossom: Já tentei o sapo messenger e também o ebuddy e não dá. Foda-se

Cati: Desterraram-me par uma loja que me fica a 35 km e a ganhar o mesmo... Diz lá que náo é aliciante?! PQP

Blossom disse...

e o meebo? Já experimentaste?

Shit shit shit shit shit...fucking shit

Cati disse...

É só manha por aqui... dasse!
Quanto àquele assunto que tns falado no blog... SHIU!!! Caraças mulher, mais baixinho que ainda não fiz o comunicado oficial!!!

Beijo*