terça-feira, 23 de setembro de 2008

fico fo**** com estas coisas

Vem aquele Presidente da República pedir uma maior Natalidade Portuguesa porque o governo ia ajudar nas despesas, pondo um subsídio prénatal, aumentando os subsídios e abonos de familia Blá blá blá.

Entra-me a minha filhota para a escola e pago o dobro do ano passado por almoços e tempos livres?????????????? Mas questamerda pá?
É lógico que não me calei. Justificação: O Governo aumentou os escalões.
A senhora coitada depois de me ouvir a reclamar tão exaltada responde-me assim: " E olhe que era para pagar mais, a Câmara é que decidiu dar mais apoio à Junta"
Ah Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não há quem meta uma bomba naquela Assembleia?!

Puta que os Pariu a todos..............................................................

2 comentários:

Blossom disse...

Minha querida, a vida é mesmo fodida...e essa classe devia era ser enrabada a toda a força mais a conversa e as promessas, FDP.
Não desesperes...que só te faz mal

beijo grande e foda-se para esta merda toda!

Cati disse...

É indecente... uma merda. Este país não favorece nada a natalidade nem as crianças nem os pais delas que se matam a trabalhar.

Tem calma... não te enerves que isso não é bom, nem prá menina, nem pró menino!!!

Uma beijoca mucho graaaande*