segunda-feira, 7 de julho de 2008

Há coisas que me fazem descer dos saltos...

Detesto a Puta da Mania de certa gente. Irra!!!! Gajos e gajas que se armam em " eu sei que sou bom /boa e o resto não passa de merda". Dá-me cabo dos nervos, deixa-me mesmo muito chateada...

- Tás tão gorda...Essa camisola/camisa/calças/Saia fica-te mal.
- Por acaso tu tens espelhos em casa? Ou eles partiram-se com tanta vaidade? Meu amor, prefiro ser assim cheeinha do que ser esquelética como tu. Ao menos os gajos têm onde se agarrar ao contrário de ti que pensam que o crucifixo lhes caiu em cima, fofa.

Por que non te callas? PDM dum raio. Vê se te enxergas pá!

Ai o caralho!!!!!

- xi miga , olha-me para essa cara, estás cheia de borbulhas...
- Miga, daqui a una dias isto passa, enquanto que a tua estupidez não!!!

E nesta onda de amor e amizade me despeço...

Ah! Já agora vou fazer-vos uma pergunta:

O que fica mais distante,
O Natal do Ano Novo ou

O Ano Novo do Natal?


Ps: Eu e uma amiga estivemos numa amena cavaqueira a discutir este asssunto

Beijos...................................

9 comentários:

Francis disse...

Amena ?
Ok.

DS disse...

Pois claro que foi amena pá.

E escuta lá , onde está a resposta?

Francis disse...

upsssss

O ano novo do Natal.
penso eu de que.

Blossom disse...

Sabes que ao ler este post lembrei-me logo daquela nossa amiga, que tem uma dose um tanto ou quanto excessiva de PDM, sabes disso, não sabes?

E concordo ali com o "penso eu de que", o ano novo dista mais do Natal que o natal do ano novo...

Blossom disse...

ai a minha inducaçon da suiça...onde é que anda??? bom dia, minha senhora, tá boazinha?

DS disse...

Bom dia miga.

anovska disse...

Ora o natal do ano novo i guess :)

A PDM é linda... apetece-me logo partir a fuça a uns quantos.

Beijufa**

DS disse...

Ora nisto tudo eu penso que o que fica mais distante, é o Natal do Ano Novo. Isto porque o Ano Novo é dia 1 do outro Ano, logo se o Natal é a 25 do ano que passou, passa um ano, certo? Apesar de para nós ser só uma semana, correcto? se uma pesssoa nascer no dia 31 e outra no dia 1 qual é a diferença entre eles? Para mim é de um ano para vocês não?!

Blossom disse...

não tomaste os comprimidos hoje, pois não?

humpft :S